Centro de Treinamento

Trazemos para o dia a dia do aluno a necessidade da prática de atividade física, transformando a rotina diária de treino em prazer de treinar.

Circuit Trainning

O ambiente da sala de musculação foi projetado para que tudo fique disposto de forma dinâmica e eficiente para os treinos.

Professores Especialistas

Profissionais altamente qualificados para atender as necessidades de cada aluno, inclusive, para dar suporte aos alunos com restrições específicas de saúde.

Foco nos Resultados

A First Academia se destaca por possuir uma equipe multidisciplinar com foco em resultado e excelência no atendimento.

VENHA CONHECER

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POR QUÊ FIRST?

Sobre a First

 

A First surgiu por acreditar que o trabalho individualizado é a única forma de se alcançar grandes resultados, e para que esse trabalho seja realizado, todos alunos são orientados do começo ao fim do treinamento.

Ao longo do caminho, nossa meta sempre foi trazer para o dia a dia do aluno a necessidade da prática de atividade física, transformando a rotina diária de treino em prazer de treinar.

Informações e Contatos

 

(11) 3063-3646
contato@firstacademia.com.br
Rua da consolação, 3.249
Jardins - São Paulo/SP

Horários de Funcionamento:
Segunda à Sexta ( 06h00 - 00h00 )
Sábados e Feriados ( 09h00 - 18h00 )
Domingos ( 10h00 - 16h00 )

Instagram

 
  • E você, tem foco e determinação? Ela tem! #Repost @carolgrillofitness with @repostapp
・・・
Fotinho literalmente acabada do "famoso" #treinohardcore realizado a pouco...e abaixo segue a sequência dos exercícios. Tenham uma ótima tarde amores!!! 🤗😘
... 🔹Extensora: 3 séries de 15, 12 e 10 repetições aumentando as cargas.
🔹Leg Press horizontal: 3 séries de 15, 12 e 10 aumentando as cargas. 🔹Cadeira flexora - 4 séries de 12 repetições pesadas.
🔹Leg Press 45 - 4 séries de 12 repetições muito pesadas, aumentando as cargas. Chegando em 220 kg. 🔹Elevação pélvica - 4 séries de 30 repetições com peso na barra livre + 30 repetições curtas somente com o peso do corpo.
🔹Passadas em avanço - 4 séries de 10 com dumbells de 14kg. 🔹Mesa flexora - 3 séries de 10 repetições pesadas + 10 repetições leves. ...
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